Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
O Presidente
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
O PresidenteO Presidente
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Prodam lança nova versão da carta de serviços ao cidadão

24 de abril de 2024
Prodam lança nova versão da carta de serviços ao cidadão
Compartilhar

O documento consolida todos os serviços e formas de atendimento oferecidos pela Prodam

Arte: Gerfeson Furtado/Prodam

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) publicou, nesta quarta-feira (24/04), a versão mais recente Carta de Serviços ao Cidadão. O documento, disponível para acesso em www.prodam.am.gov.br, é um requisito obrigatório para todos os órgãos públicos, e sua principal função é informar de forma clara e transparente sobre os serviços disponibilizados pela Prodam, além de orientar sobre como acessá-los e obtê-los.

O gerente de Integridade, Conformidade e Gestão de Riscos (GEINC) da Prodam, Robson Correia, destaca a importância da Carta de Serviços.

“A carta de serviços é uma ferramenta crucial para a orientação aos usuários dos serviços fornecidos pela Prodam, sejam cidadãos ou entes da administração pública. O documento traz informações claras sobre os serviços oferecidos, canais de atendimento, canais para reclamação e denúncias, formas de acesso a informações”, afirmou.

Estrutura e Conteúdo

A nova versão da Carta de Serviços ao Cidadão da Prodam está estruturada em tópicos para facilitar a navegação e compreensão do leitor. No início, são apresentados detalhes sobre a empresa, incluindo sua missão, visão e valores, proporcionando um panorama completo de sua atuação e compromissos.

Em seguida, o documento detalha todos os serviços prestados pela Prodam, desde conectividade e segurança da informação até sistemas de informação e canais de atendimento.

Além disso, a Carta de Serviços ao Cidadão apresenta os diversos canais de atendimento disponíveis, incluindo o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SACP), Sala de Imprensa, Atendimento de Negócios, Ouvidoria e Canal de Denúncias.

Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, nesta sexta-feira (02/05)
Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, nesta sexta-feira (02/05)

2 de maio de 2025
Alunos da Escola Maria Amélia realizam lançamento de foguetes em busca de índice para Olimpíada
Amazonas

Alunos da Escola Maria Amélia realizam lançamento de foguetes em busca de índice para Olimpíada

2 de maio de 2025
Detran-AM registra 968 autuações durante fiscalizações no feriado do dia do trabalhador
Amazonas

Detran-AM registra 968 autuações durante fiscalizações no feriado do dia do trabalhador

2 de maio de 2025
Governo do Amazonas encaminha criança acompanhada pelo Hospital Francisca Mendes para transplante de coração no HCOR
Amazonas

Governo do Amazonas encaminha criança acompanhada pelo Hospital Francisca Mendes para transplante de coração no HCOR

2 de maio de 2025
FVS-RCP registra redução de casos de mpox no Amazonas
Amazonas

FVS-RCP registra redução de casos de mpox no Amazonas

2 de maio de 2025
Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, nesta quinta-feira
Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, nesta quinta-feira

1 de maio de 2025
O PresidenteO Presidente